O Cana(l Mara)vilhas...
Mostrar mensagens com a etiqueta Pessoas e Histórias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pessoas e Histórias. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 29 de março de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
sábado, 15 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
O Hipócrita Manuel Alegre
O artista indignado com a compra e venda de acções de um candidato presidencial, como particular, sem cargos públicos, há nove anos, andou a receber verba, pelo verbo da publicidade ao falido BPP – Banco Privado Português.
Palavras para quê? É um artista português, socialista, miserabilista, sem vergonha na cara.
Já tinha fechado o “Século”, quando lhe deram em 1975 uma ponta de poder, agora dedica-se à insinuação torpe.
Bem merece que lhe chamem desertor da verdade.
Um hipócrita.
(clique para ampliar e ler)
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
ÓPERA “O MAESTRO VIGARO”
EXIBIÇÃO EM PINHEL (DEPOIS DA COVILHÃ)
Segundo o JF o sôr Luís agora declarou guerra à Câmara de Pinhel. Coitados os de Pinhel, não aprenderam nada com os da Covilhã, do Fundão, do Conservatório de Música, da EPABI, das Águas do Zêzere, com toda a gente por todo o lado onde este “músico” assenta praça.
Todos enganados, todos difamados por esta peça.
Uns concertozitos, venho o subsidio, uma conversa, venha o subsidio, umas ameaças, venha o subsidio, depois correm com ele e ele nos jornais a chamar nomes.
Agora dedica-se ao registo de marcas. Qualquer dia regista a marca “Concertos prá Vigarice”.
Um verdadeiro maestrito a concertar a viga.
(clique para ampliar)
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Wikileaks à portuguesa
Actualização aqui.
Deve haver alguém que vai ficar com uma cópia. Ainda vamos ouvir e ler as conversetas do Sr. P.M. com o Caixa-Administrador Vara. É só esperar mais um pouco.
domingo, 26 de dezembro de 2010
O PIOR DO MÊS
Depois de ter ido a Castelo Branco defender a candidatura de Joaquim Morão à Camara da Covilhã em 2013 ???, leva na semana seguinte com o anúncio do apoio do PS/Covilhã à pré-candidatura de Carlos Casteleiro, mais conhecido no meio covilhanense, como "eu dr casteleiro...práki, dr...prali...ai de quem se atreve a esquecer o dótor..."
Martins quer ser candidato mas não tem qualificações. Nem técnicas, nem políticas, nem profissionais. No gabinete do Primeiro-Ministro há 5 anos, a Covilhã nada beneficiou, nada beneficiram as forças económicas e sociais. Anda por aí a fazer o que sabe: distribuir prendas nos aniversários, com o dinheiro da junta da Conceição e mostrou neste episódio, que o PS/Covilhã não passa de um clubezeco de gente à procura de tachos.
Clube do martins contra casteleiro, agrupamento do nelson mais o miguel nascimento contra o martins, célula do vitor pereira contra todos e o joão correia a ver se convence o amigo que lhe deu o título na escola grande.
Martins com este episódio mostru que o Circo Castin já tem concorrência na Grande Companhia de Circo do Martins & Casteleiro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





