O Cana(l Mara)vilhas...
Mostrar mensagens com a etiqueta Opinião. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Opinião. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 31 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
O BLOG DA BOSTA
Aqui ao lado uns vizinhos residentes na ubi, associados do peiceipei e amantizados com o piesse do sô patrão turistico, cozinham diariamente o blog circulante carpinteira, mais conhecido pela bosta. Fedorenta e mal cheirosa, recria o célebre patcholi da escrita canavilhana e os takes da lusa, mais conhecidos pelo guardanapo à fonseca. Estiveram mais assanhados nas eleições para o que denominam condominio, mas meteram a viola no saco, com os resultados. Doentes do catarro, tem necessidades fisiológicas, ao nível do escarro quotidiano. Assim expulsam do mesmo fel com regularidade, em linguagem porcina e pensamento de verme. Dedicam-se às istradas e ao turismo, pagos pela nódoa que dirige o dito da serra da estrela, acolitado pela gaja amante que os contribuintes vão pagando. Também de vez em quando ali escreve o célebre meia-leca, do extinto diario vinte e um, mais conhecido pelo tareco do hospital, agora ao serviço do hospital dos casteleiros, para promover suas excelências. Já conhecidos pelos ip's dos sitios onde trabalham, seguem a linha do ataque à cambra e ao presidente. Também os xuxas pereiras inconsoláveis com a derrota camarária frequentam a bosta. A merda global é, portanto, o dominio perfumativo da coisa. Mas a bosta julga ter graça. Às vezes, vê-se que falta assunto. Toca de nausear, a náusea nauseabunda. A bosta é mesmo uma merda de bosta.
Aqui seguiremos a bosta, para denunciar a merda comuno/socialista.
ANTONIO (DO TEAR)
Aqui seguiremos a bosta, para denunciar a merda comuno/socialista.
ANTONIO (DO TEAR)
domingo, 26 de dezembro de 2010
OPINIÃO - QUE SE PASSA NO HOSPITAL?
Que se passa no Hospital?
O médico e docente universitário, Dr. Rui Cabral, publica no JF o texto que se segue.
Já lá vão 3/4 semanas e o silêncio impera lá para as bandas do Hospital.
Os factos aí estão. As pessoas têm nomes. A denúncia está implicita.
João Casteleiro deve uma resposta à Cidade.
É verdade que há médicos que rejeitam trabalhar naquele ambiente?
É verdade que para se ter sucesso e reconhecimento no Hospital, é bom ter o cartão do PS?
É por razões de competência que o seu irmão Carlos Casteleiro dirige a unidade do Fundão, não sendo especialista naquela área? Ou é por ser um admirador público, até à náusea, do Primeiro-Ministro?
Estas são perguntas que andam de boca em boca na Cidade.
O silêncio ajuda à suspeita que algo de podre se passa neste reino, neste Hospital conhecido depreciativamente no meio como Hospital dos Casteleiros.
O médico e docente universitário, Dr. Rui Cabral, publica no JF o texto que se segue.
Já lá vão 3/4 semanas e o silêncio impera lá para as bandas do Hospital.
Os factos aí estão. As pessoas têm nomes. A denúncia está implicita.
João Casteleiro deve uma resposta à Cidade.
É verdade que há médicos que rejeitam trabalhar naquele ambiente?
É verdade que para se ter sucesso e reconhecimento no Hospital, é bom ter o cartão do PS?
É por razões de competência que o seu irmão Carlos Casteleiro dirige a unidade do Fundão, não sendo especialista naquela área? Ou é por ser um admirador público, até à náusea, do Primeiro-Ministro?
Estas são perguntas que andam de boca em boca na Cidade.
O silêncio ajuda à suspeita que algo de podre se passa neste reino, neste Hospital conhecido depreciativamente no meio como Hospital dos Casteleiros.
(clique para aumentar e ler)
sábado, 25 de dezembro de 2010
PARA COMEÇAR
Canal Covilhã. Factos. Testemunhos. Documentos. Opinião. Pessoas e Histórias. O Melhor e o Pior. Blogo e Imprensa em Revista.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


